segunda-feira, 14 de janeiro de 2013




CAPÍTULO XXV - MONDEX - A NOVA ORDEM 
(Parte 1)

"E fez que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, lhes fosse posto um sinal na mão direita, ou na fronte, para que ninguém pudesse comprar ou vender, senão aquele que tivesse o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis." Apocalipse 13:16-18

- Deixei mais do que claro, que isso iria acontecer. E chegou a hora Tomé, o mal se organiza em passos largos enquanto a humanidade brinca de pseudo-sociedade! - exclamava Sued.

Ficava claro na mente de Tomé o que Sued lhe explicava; A habilidade para administrar todas as maneiras de troca monetária está sendo substituída agora por uma tecnologia de microchip ou dinheiro eletrônico. A MONDEX é a companhia que provê este sistema sem dinheiro e já tem privilegiado mais de vinte principais nações do mundo. Este sistema foi criado em 1993 por banqueiros de Londres o Tim Jones e Graham Higgins de NATWEST/COUTTS, o banco pessoal da Família Real da Inglaterra. O sistema está baseado em tecnologia do "cartão inteligente! que emprega microchips escondido em um cartão de plástico e ou com um implante na mão direita de cada indivíduo, que armazena dinheiro vivo eletrônico, identificação do seu portador, e outras informações. 

Todos os sistemas de transação estão sendo feitos com segurança adotando protocolos e exibirá  a marca MON-DEX. A qual é uma combinação das palavras MONETÁRIO & DEXTER. A Edição da Enciclopédia de Dicionário de Webster define esta formula como:

1)MONDEX
MOM = monetário -- pertencendo a dinheiro.
DEX = dexter -- pertencendo ou localizado à mão direita.

2)SET-MARK
SET = É o deus egípcio do mal ou Satanás.
MARK = É a MARCA da besta que vem junto com o microchip, que pode vir em forma de cartões de crédito, onde se pode usar um dispositivo no seu interior microchip. Esta carteira é classificada segundo o tamanho de cálculos que lhe permite administrar a moeda corrente pessoal com a troca com outros proprietários do cartão. Os cartões também trabalham com a vista de NORTEL/BELL 360 telefones, telefones públicos do MILÊNIO, Bancos 24 horas, seu PC, a INTERNET, e negócios on-lines e instituições já estão preparados para o governo do anticristo.

Este sistema sem dinheiro foi testado extensivamente na cidade de Guelph, em Ontario, no Canadá, no REINO UNIDO e E.U.A. Todos os bancos canadenses se inscreveram no MONDEX e estarão promovendo isto agora no Brasil. Os Planos era para que este sistema de controle global pudesse ser difundido antes de 1998. O CIBC, Banco internacional canadense do Comércio, montou uma filial sem dinheiro que é modelo até mesmo dentro de NORTEL em Brampton, Ontário. Mais de duzentas corporações em vinte países estão envolvidos trazendo MONDEX para o mundo e muitas nações já foram privilegiadas para usar o sistema; entre elas:

REINO UNIDO, Canadá, E.U.A., Austrália, Nova Zelândia, Israel, Hong Kong, China, Indonésia, Macau, Malásia, Filipinas, Cingapura, Tailândia, Índia, Taiwan, Sri Lanka, Costa Rica, Guatemala, Nicarágua, Panamá, Honduras, El Salvador e agora Brasil... É esperado que a União européia adote o sistema de MONDEX como a moeda corrente como saída unificada entre eles.

- Pois veja bem Tomé, chegou a hora de se tomar uma atitude extrema contra os desmandos do "outro lado" ou poderá ser tarde demais! - revelou Sued - Quem tem ouvidos para ouvir, que ouça!

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário