quarta-feira, 9 de janeiro de 2013




CAPÍTULO XV - CRISTAL: A NOVA ERA 



Airam estava em uma incrível túnica, azul turquesa a qual destacava suas características femininas, era o exemplar mais que perfeito do sagrado feminino em sua esplendorosa forma poética. Visualizou Tomé na chegada a Arret.

Ela palestrava para centenas de outras mulheres, que pareciam em transe profundo, sobre a nova geração de crianças que estavam a chegar no planeta Terra.

- As crianças "Índigo e Cristal" são a evolução da espécie humana. Elas vão mostrar o caminho, para transição, para a próxima etapa do crescimento e evolução.

- Tomé, essas mulheres que você acha que estão em transe, realmente estão desacordadas em uma espécie de hipnose, são todas do planeta Terra e estão aqui para receber instruções em seus subconscientes, para a chegada de seus bebes que estão para encarnar em seu planeta. Ouça Airam atentamente. - comentou Sued.

Airam, em tom explicativo;

- As Crianças Índigo têm encarnado na Terra nos últimos cem anos. Os primeiros Índigos eram pioneiros e mostradores de caminho. Depois da Segunda guerra mundial, nasceram um numero significante delas, e estes são os adultos Índigo de hoje. No entanto, na década setenta uma onda grande de Índigos nasceu, e por isso agora temos uma geração inteira de Índigos que estão agora nos fins dos seus trinta anos e no principio dos seus quarenta anos e que irão tomar os seus postos como lideres do planeta Terra. Os Índigos continuaram a nascer até o ano dois mil, de seu planeta, com mais habilidades e maior grau de sofisticação tecnológico e criativo.

E com uma alegria evidente, estampada em seu rosto, Airam continuou;

- As Crianças Cristais começaram a aparecer no planeta Terra a partir do ano dois mil. Estas crianças são extremamente poderosas, e o objetivo principal delas é leva-los ao próximo nível de evolução, para revelar o poder interior da divindade. Elas funcionam como uma consciência de grupo em vez de individuais, e vivem pela "Lei da Unidade" ou consciência de Unidade. Elas são uma poderosa força de amor e de paz em seu planeta. Os adultos Índigos e Cristais são compostos de dois grupos. Em primeiro, existe aqueles que nasceram como Índigos e que estão agora fazendo a transição para Cristais. Isto quer dizer que eles passarão por uma transformação espiritual e física que acorda a sua consciência "Crística" ou "Cristal" e que os liga às Crianças Cristais como parte da onda evolucionária de mudança, vocês aqui presentes assim o são. O segundo grupo são aqueles que nasceram sem estas qualidades, mas que as adquiriram, trabalhando arduamente e seguindo diligentemente um caminho espiritual. Sim, isto quer dizer que todos tem o potencial de ser parte deste "grupo" emergente de "anjos humanos". Esclareceu como se tivessem a perguntado telepaticamente.

Tomé ouvia maravilhado, tanto pela forma esplendorosa de Airam colocar o assunto, quanto pela forma didática, pois tal assunto era extremamente relevante.

- As crianças "Cristais" tem os olhos grandes, penetrantes, e a uma imensa sabedoria. Os olhos delas fixam-se em você e te hipnotizam, enquanto você chega à conclusão que a sua alma está sendo revelada para a criança. Elas são felizes, encantadoras e inclinadas ao perdão. Esta geração nova de "trabalhadores de luz", apontam na direção para onde a humanidade deve se dirigir! - explicava Airam.

- Essa será a salvação para a raça humana, Tomé. Uma verdadeira intercessão divina para reverter o caos vivido em seu planeta. - Sussurrou Sued.

Airam, docemente continuava;

- As crianças "Índigo", partilham algumas características com as crianças cristais. As duas gerações são bastante sensíveis e psíquicas, e têm objetivos de vida importantes. A maior diferença é o seu temperamento. Índigos têm um espirito de guerreiro, porque o seu propósito coletivo é de esmagar os velhos sistemas que já são inúteis. Elas foram para a terra, pra pôr termo aos sistemas de governo, educacionais e legais que não têm integridade. Para fazer isto elas precisam de temperamentos e determinação impetuosa.

Tomé lembrava de um artigo que leu sobre o assunto, mais não teria dado tanta atenção. Porem o tinha em memória, pois seu filho mais velho João, em um primeiro momento e depois, Thierry e Sophie, tinham algumas características pares, as quais lhe chamaram a atenção ao texto, que dizia;

"Crianças Índigo e Cristal, o que são?

Aqueles adultos que resistem a mudança e que dão valor à conformidade, podem não perceber os Índigos. Elas são frequentemente e erradamente classificadas com diagnósticos psiquiátricos de Transtorno do Déficit de Atenção com Hiper atividade (TDAH) ou Transtorno do Déficit de Atenção (TDA). Infelizmente, porque elas são medicadas, as Índigos frequentemente perdem a sua bela sensibilidade, dádivas espirituais e energia. Em contraste, as crianças Cristais são bem-aventuradas e de temperamento uniforme. Claro, podem ter ataques de fúria ocasionalmente, mas a maior parte destas crianças são inclinadas ao perdão e a tranquilidade. As Cristais são a geração que beneficia da precursão dos Índigos. Primeiro, as crianças Índigos lideram, cortando tudo que não tem integridade. Depois as crianças Cristais seguem o caminho aberto para um mundo mais seguro e protegido.

Os termos "Índigo" e "Cristal" foram dados a estas gerações porque eles descrevem com precisão as suas cores de aura e de padrões de energia. As crianças Índigos têm bastante azul-índigo nas suas auras. Esta é a cor do "chacra do terceiro olho", que é o centro de energia localizado na cabeça entre as sobrancelhas. Este chacra regula clarividência, ou a habilidade de se ver energia, visões, e espíritos. Muitas das crianças Índigos são clarividentes.

As crianças Cristais têm auras opalescentes, com matizes lindas de pastel com cores múltiplas. As crianças Índigo podem sentir desonestidade, como um cão pode sentir medo. As Índigos sabem quando estão mentindo para eles, sendo manipuladas, ou sendo tratadas de forma condescendente. E como o seu propósito coletivo é nos introduzir a um novo mundo de integridade, os seus detectores interiores de mentiras são indispensáveis. E as Índigos são incapazes de se conformar com situações disfuncionais em casa, trabalho ou escola. Elas não têm a habilidade de se desassociar dos seus sentimentos e fingir que está tudo bem, a não ser que estejam medicadas ou com sedativos. - Aflorava a lembrança de Tomé.

Airam complacente, dedicava-se;

- Os dons espirituais inatos das crianças Cristais podem ser mal compreendidos. Especificamente, as suas habilidades telepáticas, que as levam a falar mais tarde na vida. No novo mundo que, vocês Índigos estão introduzindo, todos estarão muito mais conscientes dos pensamentos e sentimentos intuitivos. Não contarão tanto com a palavra escrita ou falada. A comunicação será mais rápida, mais direta e mais honesta, pois será de mente para mente, totalmente
telepática. Muitas das crianças Cristais têm padrões de fala retardada, não se assustem se elas esperarem até terem três ou quatro anos para começar a falar. Vocês não terão problema nenhum em se comunicar com as suas crianças silenciosas. Muito longe disso! Vocês conversarão com as suas crianças Cristais, e elas
usarão uma combinação de telepatia, de linguagem gestual própria, e de sons incluindo canção, para transmitir o seu ponto de vista.

- A bondade prevalecerá, o amor renascerá em vossos corações o planeta Terra se purificará e a evolução chegará para todos, a "Nova Era" já começou para a raça humana! - Finalizou em brado, Sued.

E assim como bolhas de sabão, as mulheres se desintegravam-se no ar.

- Agora elas estão acordando, conscientes, de seu papel para com a humanidade, em seus lares terrenos, disse Sued para Tomé.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário