sexta-feira, 11 de janeiro de 2013




CAPÍTULO XX - O OUTRO LADO 

(Parte 1) 


- Os Reptilianos são conhecidos por muitos nomes, inclusive Povo serpente, homens cobra, reptóides, povo lagarto, e ou homens lagarto. São seres extra-terrenos que querem dominar o planeta Terra e os demais mundos, utilizando-se de frequências distintas de nossa realidade, aprisionando-os em vocês mesmos, impedindo-os de vos manter conectados à realidade da verdadeira vida e do amor universal, o qual criei. - explicava Sued. Fragmentam suas mentes, reprogramando os fragmentos, utilizando os Illuminati, seita de seres humanos, para ativar, através de diversos canais, como mídias, sons e demais dispositivos, os programas mentais do fragmento que desejarem, a fim de levarem a exterminação de todas as outras espécies do cosmos.

Tomé já tinha ouvido falar tanto nos Reptilianos como nos Iluminati.

- É necessário que todos saibam e estejam cientes dos acontecimentos que ocorrem do lado oculto e inferior. Eles são provindos de outros planetas de provas e expiações, decaídos inúmeras vezes de diversos planetas, aos quais foram dadas inúmeras oportunidades de trabalho e evolução, mas que, infelizmente, ainda não alcançaram um mínimo de elevação moral. Aproveitam-se da energia de decadência de finais de civilizações para sugarem-na e pretendem dominar o universo. São conhecedores de tecnologias avançadíssimas, dominam a cibernética, a energia atômica e as mutações genéticas. - comentava Sued. E essa espécie é o que vocês chamam na Terra de demônio ou diabo, mais convivem lado a lado com elas, no cotidiano. Muitos deles tem postos sociais avançados, cargos de importância elevada, como políticos em geral de países em todos os continentes. Assim como Hitlher, Napoleão, Constantino de Roma, em um passado recente, hoje eles também proliferam e são nomes conhecidos como George W. Bush e família(U.S.A.), Kim Jung-Il e Kim Jong-un (Coréia do Norte), José Sarney e família(Brasil) e muitos outros espalhados pelo planeta Terra. São uma raça maligna, conhecidos em seu planeta como os Iluminati, que deterioram e sugam a energia vital do universo. - desabafou.

Sim, a conspiração dos Iluminati, era amplamente conhecida, apesar de não comprovada, na Terra. Desde o final do século XVIII até meados do século XX, muitos teóricos de conspiração reacionários especulam que os Iluminati sobreviveram a sua supressão, por causa de sua suposta infiltração na Maçonaria, e se tornaram o cérebro por trás de grandes eventos históricos como a Revolução Americana, a Revolução Francesa, a Revolução Russa, as Guerras Mundiais e até os ataques de 11 de setembro de 2001; levando a cabo um plano secreto para subverter as monarquias da Europa e a crença em DEUS, visando a formação de uma Nova Ordem Mundial secular baseada na razão científica.

Escritores como Mark Dice, David Icke, Ryan Burke, Jüri Lina e Morgan Gricar têm argumentado que os Iluminati da Baviera sobreviveram, possivelmente até hoje. Muitas destas teorias propõe que os eventos mundiais estão a ser controlados e manipulados por essa espécie. 

Frequentemente o símbolo da pirâmide que tudo vê no Grande Selo dos Estados Unidos é citado como exemplo do olho sempre presente dos Iluminati sobre a raça humana. E também citam que usam nas notas a escrita "Novus Ordo Seclorum" que significa ''New Deal" ou Nova Ordem Secular, "novo ideal" desmentindo a escrita do lado, que diz "Em Deus Confiamos". Jordan Maxwell, pesquisador dos Iluminatti, afirma que 'Novus Ordo Seclorum" pode ser traduzido para "Nova Ordem Mundial". Bem pouca evidência confiável pode ser encontrada para apoiar a hipótese de que o grupo de Weishaupt tenha sobrevivido até o século XIX. Contudo, diversos grupos têm usado a fama dos Iluminati desde então para criar seus próprios ritos, alegando serem os Illuminati, incluindo a Ordo Illuminatorum, Die Alten Erleuchteten Seher Bayerns, The Illuminati Order, entre outros. - relembrava Tomé.

- Portanto meu caro Tomé, devemos "vigiar", dia e noite, para eles não evoluírem e transformarem a vida em caos, o bem em mal. Hoje a evolução espiritual, tanto na Terra, como nos demais planetas, se faz como necessidade para essa batalha universal, a qual todos estamos empiricamente envolvidos! - alertou Sued.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário