quinta-feira, 17 de janeiro de 2013




CAPÍTULO XXIX - MONDEX - A NOVA ORDEM

 (Parte 2)


A Nova Ordem Mundial é um plano com o objetivo de derrubar governos de todo o mundo, bem como erradicar todas as religiões e crenças, para unificar a humanidade sob uma “nova ordem”, que seria baseada em uma ideologia extremamente uniforme, uma moeda única e uma religião anti-cristo, universal.

Ocorrências significativas são são causadas por um grupo extremamente poderoso e secreto e de vários outros grupos interligados. Acontecimentos históricos e atuais são vistos como passos de um curso planejado para governar o mundo principalmente através de uma combinação de políticas financeiras, corrupção política, engenharia social, controle mental, e o medo à base da propaganda, a cultura do medo.

Uma das variantes da moderna teoria conspiratória da Nova Ordem Mundial é um plano concebido por Adam Weishaupt, fundador dos Illuminati. O chamado "processo de globalização" iniciado em finais do século XX a nível mundial, é uma das muitas facetas do estabelecimento progressivo dessa nova ordem.

Há diversos sinais e símbolos maçônicos que se encontram embutidos nos murais no Aeroporto Internacional de Denver ou esculpidos em edifícios públicos, particularmente em Washington DC; símbolos dos Illuminati incorporados no Grande Selo dos Estados Unidos com as palavras “Novus Ordo Seclorum” que em latim significa "nova ordem dos séculos”, ou que foi impresso na nota de um dólar americano a partir de 1935 pelo secretário do Tesouro dos EUA, Henry Morgenthau Jr., sob demanda do então Secretário de Agricultura e futuro Vice-presidente dos Estados Unidos, Henry A. Wallace, sob a influência de Nicholas Roerich. 

Alguns veem pentagramas e outras formas ocultas concebidas no planejamentos de cidades. Os sinais e os símbolos têm sido encontrados em, templos Mórmons da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, e sobre a roupa de vários clérigos. Os Cavaleiros de Colombo e da Ordem Soberana e Militar de Malta, como na Maçonaria, utilizam muitos desses rituais e símbolos.

A maioria das famílias proeminentes, tais como os Rothschild, os Rockefeller, a família de banqueiros que comandam o mundo, a família Bush, os Morgan, os Warburg, os Sarney e os Du Pont, monarcas europeus e da família real saudita, o Vaticano e os sionistas estão alegadamente entre os importantes membros. 

Alguns modernos papas e membros hierarquia da Igreja Católica Romana são também citados e estariam a desempenhar um papel e têm utilizado a expressão Nova Ordem Mundial, em seus discursos: João XXIII, Paulo VI, João Paulo I e Bento XVI.

Muitas organizações internacionais como o Banco Mundial, o FMI, a União Europeia, as Nações Unidas e a OTAN são fundamentais para as organizações da NOM. Presidentes e primeiros-ministros de nações também estão incluídos na teoria. 

Na Nova Ordem Mundial estão todas relacionadas à mesma linhagem de sangue.

Para os fundamentalistas cristãos tanto o Antigo como o Novo Testamento advertem que o ponto culminante da história será marcado pela reunião das nações do antigo Império Romano na Europa; a restauração do estado de Israel, e a crescente hostilidade de todas as nações dirigida a ele; a implementação de um sistema governamental mundial-único; a imposição de um sistema monetário mundial sem dinheiro; o desenvolvimento de uma religião mundial sincretística, baseada no homem, e presidida por um falso profeta; a ascensão ao poder de um ditador mundial benigno, que uma vez firmemente no controle eliminará as liberdades individuais, e demonstrará ferocidade e crueldade ferrenhas, e fará de si mesmo objeto de adoração; e a apostasia mundial, juntamente com a perseguição e execução ativa de cristãos fiéis.

"Eu, João, irmão vosso e companheiro convosco na aflição, no reino, e na perseverança em Susej, estava na ilha chamada Patmos por causa da palavra de Sued e do testemunho de Susej. Eu fui arrebatado em espírito no dia do Senhor, e ouvi por detrás de mim uma grande voz, como de trombeta, que dizia: O que vês, escreve-o num livro, e envia-o às sete igrejas: a Éfeso, a Esmirna, a Pérgamo, a Tiatira, a Sardes, a Filadélfia e a Laodiceia." Apocalipse 1:9–11

- Estamos atentos Tomé, é chegada a hora de travar a batalha contra o mal e só assim a evolução espiritual terá o caminho aberto para prosseguir em prol da elevação moral da humanidade! - finalizou Sued.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário